Caio é punido após reclamar da produção do BBB 21: "Se fosse o Fiuk aqui, não tinham tirado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/04/2021 às 20:48
X

Caio Afiune levou duas punições seguidas na tarde deste domingo (18) no BBB 21. O fazendeiro, que foi colocado junto com Arthur e Gilberto no castigo do monstro por Camilla de Lucas, fez reclamações sobre a produção e, ao citar o nome de Fiuk, foi punido novamente.

LEIA TAMBÉM
> Xuxa Meneghel diz que gostaria de ser negra e é criticada
> Tutorial: aprenda a fazer uma make usada por Pocah, no BBB21

Os castigados estavam na área externa da casa e, cada um vestido como uma letra "B", deveriam formar juntos a sigla do programa BBB. Caio resolveu brincar com a situação e virar de costas e foi advertido pela produção.

"Devia ter uma seta aqui [no chão] pra ficar pra frente", reclamou Caio, que logo em seguida foi penalizado com menos 50 estalecas. "Nossa, vocês não colocam a direção do trem e eu sou obrigado a saber? Pelo amor de Deus... Se fosse o Fiuk aqui não tinham tirado", disse o participante. Não demorou para que a direção lhe tirasse mais 100 estalecas.

Após as punições em sequência, Caio tentou ficar bem com a produção: "Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, 'nós já está' numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal".

Tags

Autor