REALITY SHOW

BBB 21: Fiuk, Gilberto e Caio estão no paredão

BBB 21: Fiuk, Gilberto e Caio estão no paredão

Participantes do BBB 21 reunidos para definir o 12º paredão (Imagem: Reprodução/Globo)

Publicado em BBB 21 18/04/2021 às 11:48

Este domingo (18) reservou fortes emoções para os participantes e o público do BBB 21. A formação do paredão foi tensa, com dinâmica que dobrou a responsabilidade do líder e resultou em três participantes na berlinda: Fiuk, Gilberto e Caio. Um deles será eliminado na terça (20).

LEIA TAMBÉM
> Xuxa Meneghel diz que gostaria de ser negra e é criticada
> Cleo Pires posa de biquíni e recebe elogios

A noite começou com Viih Tube, líder da semana, indicando duas pessoas ao paredão. Ela deveria escolher um participante normalmente, no caso, Fiuk, e o outro deveria ser selecionado entre os castigados do monstro, escolhidos no sábado (17) por Camilla de Lucas, anjo autoimune da semana. O castigo foi dividido por Arthur, Caio e Gilberto e, dentre eles, o escolhido foi o economista pernambucano.

Dessa forma, Fiuk e Gilberto foram direto ao paredão. No confessionário, os participantes deveriam escolher duas pessoas para votarem e os dois mais votados da casa estariam no paredão. Arthur foi o mais votado, com quatro indicações, e Caio, Juliette, Pocah e João empataram com três votos cada.

Saiba como cada um votou:

Arthur Picoli: Juliette e João
Caio Afiune: João e Juliette
Camilla de Lucas: Arthur e Caio
Fiuk: Pocah e Caio
Gilberto Nogueira: Pocah e Arthur
João Luiz: Arthur e Pocah
Juliette Freire: Arthur e Caio
Pocah: João e Juliette

Sendo assim, Viih Tube precisou desempatar e colocou Caio no paredão. A prova bate e volta foi disputada pelo fazendeiro e Arthur. Ela funcionou assim: eles deveriam bater em pinhatas e quem acertasse duas preenchidas com confetes dourados escaparia do paredão.

Arthur se livrou e, dessa forma, Caio disputa a permanência com Gilberto e Fiuk.

Enquete

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários