Velório do príncipe Philip: Harry e William se encontram após entrevista explosiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 17/04/2021 às 13:26
X

Neste sábado, ocorreu o velório do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth. O momento mais esperado era a procissão com a presença dos príncipes William e Harry, que voltou dos Estados Unidos. Eles caminharam separados por seu primo Peter Phillips em direção à capela onde foi realizada a cerimônia.

Os irmãos estão sem se falar desde que o duque de Sussex e sua mulher, Meghan Markle, deram entrevista a Oprah Winfrey na qual acusaram um membro não especificado da familia real de racismo.

Na Capela de São Jorge, o irmão mais velho ficou à frente de Harry no início. Na saída da igreja, Harry e William caminharam lado a lado, finalmente conversando após a entrevista explosiva.

Detalhe: a família real não vestiu uniformes militares a pedido da rainha, para evitar constrangimento para Harry, que não tem mais o direito de usar uniforme porque renunciou aos seus títulos militares honorários. Na entrevista à TV americana, Meghan deixou clara a sua infelicidade enquanto viveu no Reino Unido. Ela acusou familiares do marido de racismo, sem citar nomes.

Tags

Autor