Guaiamum Treloso Rural realiza edição virtual

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/04/2021 às 21:05
X

Acostumado a causar deslocamento de milhares de pessoas ao ambiente verde de Camaragibe, o Guaiamum Treloso Rural oferece, neste ano, viagem cibernética pelas apresentações de nomes da atual safra musical pernambucana.

São apresentações musicais de nomes como Afroito, Biahits e Léo da Bodega, além de rodas de conversa, que dão forma ao festival que acontece gratuitamente entre os dias 21 e 24 de abril, através do YouTube e com patrocínio da Lei Aldir Blanc.

LEIA TAMBÉM
> Abre em Boa Viagem espaço para homens com sapataria, barbearia, café-bar e serviços de estética
> Classic Hall pretende realizar feiras de negócios

A programação musical será aberta na quinta-feira (23), às 20h, com shows de Aventura + Julles, Biahits, Léo da Bodega e Bayma b2b Avenoir. Na sexta (24), temos Afroito abrindo o line up, seguido de Bione, Jéssica Caetano + Radiola Serra Alta e Galafoice b2b Iara.

Nos dias 21 e 22 serão realizadas rodas de conversa apresentadas pela artista Luna Vitrolira. No primeiro dia, Victor Matheus, Biarritzzz e Alice Barreto, compõem a mesa Música para ver: criatividade na produção de videoclipes, mediada por Igor Marques.

No segundo dia, realiza-se a mesa Rimas de cá: um olhar sobre mulheres rappers em Pernambuco, mediada por Nathália Pereira e discussão com Bione e Jéssica Caitano.

Tags

Autor