CONFUSÃO

Durante suposta crise familiar, cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa de casa

Durante suposta crise familiar, cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa de casa

Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em Notas 16/04/2021 às 5:03

Desde que assumiu a união com Yasmin Brunet, Gabriel Medina está envolvido em polêmicas envolvendo sua família. Rumores e supostas trocas de farpas virtuais apontam que o surfista rompeu relações com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles Saldanha, por causa de uma possível desaprovação dos familiares com a modelo. Em meio à essa polêmica, sua cunhada diz que foi expulsa de casa.

LEIA TAMBÉM
> Carolina Dieckmann compartilha fotos junto com Davi; filho da atriz com Marcos Frota completa 22 anos
> Nova sogra de Marina Ruy Barbosa aprova relacionamento da atriz com deputado

Em publicações feitas nos stories do seu Instagram nesta sexta-feira (16), Bruna, casada com Felipe Medina, irmão do surfista, disse que foi expulsa junto com o marido e a filha da casa em que morava em Maresias (São Paulo), mesma cidade na qual os sogros moram, há cerca de dois meses.

Durante visita ao sogro Claudio, pai de Felipe e Gabriel Medina, ela conta: “O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”.

Ainda na rede social, Bruna diz que se dá bem com Yasmin Brunet: “A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito. Ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários