Durante suposta crise familiar, cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa de casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/04/2021 às 17:03
X

Desde que assumiu a união com Yasmin Brunet, Gabriel Medina está envolvido em polêmicas envolvendo sua família. Rumores e supostas trocas de farpas virtuais apontam que o surfista rompeu relações com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles Saldanha, por causa de uma possível desaprovação dos familiares com a modelo. Em meio à essa polêmica, sua cunhada diz que foi expulsa de casa.

LEIA TAMBÉM
> Carolina Dieckmann compartilha fotos junto com Davi; filho da atriz com Marcos Frota completa 22 anos
> Nova sogra de Marina Ruy Barbosa aprova relacionamento da atriz com deputado

Em publicações feitas nos stories do seu Instagram nesta sexta-feira (16), Bruna, casada com Felipe Medina, irmão do surfista, disse que foi expulsa junto com o marido e a filha da casa em que morava em Maresias (São Paulo), mesma cidade na qual os sogros moram, há cerca de dois meses.

Durante visita ao sogro Claudio, pai de Felipe e Gabriel Medina, ela conta: "O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos".

Print-bruna-01 -
Print-bruna-02 -
print-bruna-03 -

Ainda na rede social, Bruna diz que se dá bem com Yasmin Brunet: "A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito. Ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem".

Tags

Autor