É PRECISO TORCER

Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que médicos têm “mais confiança” na recuperação

Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que médicos têm “mais confiança” na recuperação

Trabalho de Paulo Gustavo marcou o humor neste início de século no Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 15/04/2021 às 11:08

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 15, o novo boletim médico do ator Paulo Gustavo. Ele está internado há mais de um mês, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19. Agora, pelo menos, as notícias são boas.

LEIA TAMBÉM: Regina Casé recorda participação de Paulo Gustavo e sua mãe, Déa, no ‘Esquenta’

O humorista segue com o quadro de Covid-19, em terapia intensiva, “e ainda se encontra em situação grave”, adianta o documento. Apesar disso, a equipe médica declara que conseguiu “sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas”.

Nos últimos dois dias, a equipe também observou uma normalização da coagulação, e afirmou que não há sinais de hemorragias. “A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.”

Paulo Gustavo segue intubado, utilizando ventilação mecânica e ECMO. A sigla em inglês determina uma oxigenação por membrana extracorpórea.

Hora de torcer

Desde que se internou por conta do coronavírus, Paulo Gustavo tem causado grande comoção entre o público em geral. Amigos do ator, como Tatá Werneck e Fábio Porchat, torcem pela recuperação do artista. A apresentadora do ‘Lady Night’, inclusive, realiza orações diárias para o colega. Ela também conta que grava áudios diariamente para que ele possa ouvir quando sair do hospital.

LEIA TAMBÉM: Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre fake news do estado de saúde do humorista: “Tenham empatia”

Já o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, vem desabafando nas redes sociais sobre o processo de tratamento do artista. “O quadro clínico do meu amor está difícil. Mas, para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus”, publicou o médico.

LEIA TAMBÉM: Médium escreve carta psicografada com mensagem para Paulo Gustavo, diz colunista

Falando em torcer, usuários recuperaram um vídeo no qual o humorista manda uma tocante mensagem sobre a pandemia e, também, esperança por dias melhores:

Compartilhe
Comentários