Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é alvo de comentários considerados homofóbicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/04/2021 às 16:21
X

Nota-se em algumas publicações sobre Paulo Gustavo — não as deste site, pois nossos leitores sempre celebram as boas notícias sobre o artista — a presença de comentários considerados homofóbicos. O humorista não pode vê-los, pois está internado há mais de um mês na sua luta contra a Covid-19, mas seus fãs já comentam o assunto nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM
> Após fala sobre Lula, Pedro Bial é criticado por famosos: “Frouxo”
> Chay Suede e Laura Neiva estão esperando o segundo filho, revela pai do ator

Os comentários são feitos em diversas publicações que atualizam o público sobre seu estado de saúde. A situação de Paulo Gustavo foi considerada crítica há alguns dias, mas começou a dar mais esperança aos médicos, segundo boletim desta quinta (15).

Apesar do drama ocasionado pelos altos e baixos da recuperação, nos comentários há quem associe a doença e a internação de Paulo Gustavo com supostos "pecados" por causa da sua orientação sexual. O humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tem dois filhos de um ano: Romeu e Gael.

"Deus está esperando ele se arrepender de verdade para levá-lo", disse uma internauta, em comentário que exemplifica outras falas feitas em diversas publicações no Instagram. Perfis de fãs do humorista, porém, fazem alertas sobre essas falas:

Tags

Autor