TOC

Roberto Carlos revela que assiste ao BBB21 e comenta sobre TOC na pandemia

Roberto Carlos revela que assiste ao BBB21 e comenta sobre TOC na pandemia
Publicado em Famosos 14/04/2021 às 10:43

Prestes a completar 80 anos, o cantor Roberto Carlos segue trabalhando em casa durante a pandemia de Covid-19. Entre novas composições, o Rei comenta que até mesmo um filme biográfico sobre sua vida estão nos planos.

LEIA TAMBÉM: Marlene Mattos faz boletim de ocorrência contra Xuxa e a acusa de calúnia

O longa começará a ser rodado em 2022, com direção de Breno Silveira. “Vamos contar tudo”, detalha o artista para a imprensa. Respondendo a seleção de perguntas, Roberto Carlos também falou sobre o seu Transtorno Obsessivo Compulso.

“Não estou curado totalmente do TOC. Na realidade, do conjunto de coisas que tenho do TOC, uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda. E isso, logicamente, ficou mais rigoroso. Mas não estou curado do TOC totalmente não, ainda tem muita coisa, estou tentando, estou lutando”; detalha Roberto Carlos, que lida com o transtorno há décadas.

LEIA TAMBÉM: Clássico do fim de ano da Globo, especial de Roberto Carlos é cancelado

O cantor conta que tem lidado com certo cuidado “até de repente um pouco exagerado” no que tange a pandemia. Ele ainda defende a vacina contra a Covid-19 e a vacina. “Defendo a ciência e tudo o que alguém diz em nome da ciência”, afirma Roberto Carlos, que já foi vacinado.

O aniversário do Rei, por sua vez, será comemorado em casa. Para ele, é um momento de reflexão e brindar à saúde e ao amor. Com o isolamento social, Roberto Carlos confessa que uma das suas atividades favoritas é acompanhar o BBB21. “Assisto quase todos os dias, me divirto muito”, brinca.

Compartilhe
Comentários