Monique Alfradique pede desculpas após fala sobre Caio, do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/04/2021 às 15:27
X

Pegou mal entre parte do público do BBB 21 um comentário feito por Monique Alfradique nessa terça (13). Ela era comentarista convidada do programa e, durante dinâmica, deu um emoji para cada participante. Hoje (14), ela pediu desculpas pela escolha e justificativa do ícone dado para Caio.

LEIA TAMBÉM
> Globo não renova contrato com Letícia Spiller após 29 anos
> Roberto Carlos revela que assiste ao BBB21 e comenta sobre TOC na pandemia

"Para o Caio eu vou dar pamonha, por essa coisa do interior que ele tem já", disse Monique Alfradique. A fala foi rebatida por Ana Clara: "Essa resposta do interior eu vou ignorar". Não demorou para que, no Twitter, usuários apontarem tom xenofóbico no comentário sobre o participante, que é fazendeiro de Anápolis, Goiás.

Nos stories do seu Instagram, a atriz pediu desculpas: "Gente, eu participei do Plantão BBB, recebi muitas mensagens e fui rever a minha participação no programa. Tive uma colocação equivocada, então eu venho aqui pedir desculpas pra vocês. Em nenhum momento eu quis ofender ninguém, nem o participante, nem nenhuma região. Pelo contrário, eu respeito todas as regiões do nosso Brasil e toda a nossa diversidade".

O BBB 21 vem sendo palco ou servindo de ponto de partida para discussões sobre xenofobia. Ontem, parte da torcida de Juliette se revoltou após ter sido classificada com o nome "Kuz Kuz Klan" por uma usuária do Twitter.

Tags

Autor