Juliette Freire recebeu auxílio emergencial antes do BBB 21, diz portal

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/04/2021 às 21:25 | Atualizado em 03/02/2022 às 15:02
X

De acordo com informações do UOL, Juliette Freire recebeu pelo menos R$ 3 mil em cinco parcelas do auxílio emergencial do ano passado. É que a advogada, participante do BBB 21, vivia como maquiadora em João Pessoa e sofreu com a crise trazida pela pandemia do coronavírus.

 

LEIA TAMBÉM
> Regina Casé recorda participação de Paulo Gustavo e sua mãe, Déa, no ‘Esquenta’
> Taís Araújo diverte fãs em vídeo cortando o cabelo de Lázaro Ramos

 

O auxílio emergencial chegou após o fechamento do comércio e serviços como medidas de contenção da disseminação do coronavírus. Antes, Juliette e Deborah, com quem formava a sociedade do estúdio de maquiagem, tentaram comercializar vales de R$ 100 como pagamento antecipado de maquiagens.

 

 

Como não deu certo, a saída foi tentar o auxílio emergencial: "Em maio, a gente entregou as salas porque a gente não conseguiu manter o aluguel, fechamos tudo, ficamos sem atender de março até outubro de 2020", comenta Débora ao portal, contando que só então conseguiu voltar a não ficar "zerada no mês".

 

Ela afirma que a amiga precisou voltar para a casa da mãe, em Campina Grande, como forma de economizar nas despesas, e que ela ainda chegou a pedir um empréstimo a uma amiga.

 

"Ela estuda para concurso. A renda dela principal sempre foi a maquiagem, sem eventos não tem como maquiar. Ela se enquadrava nas pessoas que tinham direito a receber esse benefício. Ela era uma profissional autônoma, que ganhava um salário considerável, porém com o começo da pandemia, isso ficou inviável", disse Deborah.

Tags

Autor