Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou pra sair

Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou pra sair

Rafa Vieira mostrou conversas com Arthur Picoli, do BBB21 (Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em BBB 21 Famosos 14/04/2021 às 8:00

Rafa Vieira ficou conhecido por ser a primeira pessoa homossexual a participar do reality show ‘De Férias com o Ex’, da MTV. Com a repercussão, o influenciador expôs uma conversa que teve com Arthur Picoli, atualmente confinado no BBB21.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Fiuk beija Gilberto e pernambucano comemora: “Fico todo derretido”

O ex-‘De Férias’ afirma que ele e Arthur tocaram aglumas mensagens pelo Instagram, mas conta que não o conheceu pessoalmente. “Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct”, detalhou Rafa no canal Pheeno.

“A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia”, continua. Rafa Vieira detalha que, em uma ocasião estava no Rio de Janeiro, e foi convidado para sair com Arthur. “Perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi.”

Rafa Vieira justifica que exibiu as mensagens que trocou com Arthur para mostrar que o conhecia antes do BBB21. “As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta”, comenta. Para quem não sabe, a cantora demonstrou interesse no crossfiteiro no início do programa. No Instagram, ela também falou sobre a suposta bissexualidade do brother.

Compartilhe
Comentários