Enrique Diaz celebra 24 anos de união com Mariana Lima

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/04/2021 às 17:43
X

Enrique Diaz e Mariana Lima celebram nesta semana 24 anos juntos. O ator, que interpretou Durval em Amor de mãe, publicou diversos registros junto com a amada, que é sua colega de profissão. Os dois são pais de Elena e Antônia, de 17 anos e 13 anos, respectivamente.

LEIA TAMBÉM
> Imagens do ônibus de Justin Bieber surpreendem fãs
> Companheira consegue ser incluída no inventário de Paulinho, ex-vocalista do Roupa Nova

O ator contou que o seu primeiro beijo aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril, durante os ensaios do filme Kenoma (1998), de Eliane Caffé. "A gente estabeleceu essa data de aniversário porque teve um beijo no ensaio da cena do filme que nos fez pensar 'lascou, agora lascou', e aí foram muitos carnavais e muitas manifs, e duas filhas que a gente ama que nem uns alucinados", brincou Enrique Diaz.

No carrossel compartilhado pelo ator, eles aparecem juntos em diversos momentos: "Teve tanto amor e tanta gritaria, e amigos que foram e que a gente segue amando ainda mais e outros que estão aqui nesse chamado de coragem que é essa vida e é um amor que não para. Ela tinha 24 anos e agora a gente já tá nesse enrosco há 24 anos, então agora que eu quero ver, minha nêga! Te amo como uma água pura jorrando, meu amor Mariana Lima".

Tags

Autor