Companheira consegue ser incluída no inventário de Paulinho, ex-vocalista do Roupa Nova

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/04/2021 às 16:19
X

De acordo com informações do site Notícias da TV, novidades podem mudar a partilha da herança de Paulinho, ex-vocalista do Roupa Nova, que faleceu em dezembro do ano passado. Segundo o site, Elaine Soares Bastos, companheira do músico, foi declarada inventariante em decisão ocorrida no dia 27 de março.

Ela disputava a herança com os filhos do artista, Twigg de Souza Santos e Pedro Castor dos Santos, em caso que corre na 7ª Vara de Órfãos e Sucessões, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM
> Monique Alfradique pede desculpas após fala sobre Caio, do BBB 21
> Marlene Mattos faz boletim de ocorrência contra Xuxa e a acusa de calúnia

A parceira, não incluída na abertura do inventário, buscava ser sua união estável com Paulinho reconhecida, enquanto supostas testemunhas alegaram que ela e o músico não tinham uma relação conjugal, dormiam em quartos separados e que ela já teria agredido o rosto do parceiro.

Paulinho e a então companheira, Elaine Soares (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar das confusões iniciais, eles teriam se resolvido e entraram em acordo em janeiro, o que teria sido levado em consideração na decisão judicial. "Considerando que os herdeiros reconhecem a senhora Elaine como companheira do de cujus, nomeio inventariante a senhora Elaine Soares Bastos", disse a juíza Rose Marie Pimentel Martins, segundo o Notícias da TV.

Tags

Autor