Com café-bar, novo espaço de calçados masculinos e estética chega em Boa Viagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/04/2021 às 14:36
X

Será inaugurado nesta sexta-feira (16) o Docah, espaço recifense dedicado à venda de calçados masculinos e serviços de estética como barbearia, podologia e limpeza de pele. O espaço idealizado pelo empresário Thiago Doca fica no número 41 da Rua Marquês de Valença, em Boa Viagem, e ainda conta com um café-bar.

LEIA TAMBÉM
> No Dia Internacional do Café, versão estendida em vídeo do Café & Conversa
>
Curso gratuito faz crescer expectativa por eventos mais acessíveis em Pernambuco

O Docah contará com variados modelos de sapatos masculinos, desde sandálias casuais até sapatos sociais. Na área de estética, os serviços são limpeza de pele, peeling, drenagem linfática, massagem modeladora e massoterapia. Na barbearia, é possível fazer cortes e hidratações e também é possível optar pelos combos de cabelo + barba. No espaço, também os homens também podem agendar atendimento com a equipe de podologia.

Thiago Doca, empresário idealizador e comandante do Docah (Imagem: Divulgação)

"Quero que o público reconheça a Docah como um espaço conceito de produtos e serviços focado no público masculino. Somos um espaço diferenciado e acolhedor com um ambiente diferenciado e situado na Zona Sul do Recife, uma região comercial super aquecida", comenta Thiago Doca.

O espaço, conta a equipe, vai ser inaugurado "seguindo todos os cuidados e recomendações com relação à pandemia do novo Coronavírus". Quem tiver interesse em agendar serviços, pode entrar em contato através do telefone (81) 98108 4949 ou 3049 4949.

Tags

Autor