Juliette Freire vai receber mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/04/2021 às 19:05
X

Ainda deve faltar muito para Juliette Freire deixar o BBB 21, reality show no qual é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas já acumula outros reconhecimentos fora do programa. Além da fama, que rendeu-lhe a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana vai receber a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria da Assembleia Legislativa do estado. A proposta foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira (13).

LEIA TAMBÉM
> Chay Suede e Laura Neiva mostram clique ousado para celebrar Dia do Beijo
> Marília Gabriela compartilha registro de beijo com Reynaldo Gianecchini

A proposta de entregar a Medalha Epitácio Pessoa, que busca reconhecer pessoas por sua contribuição à Paraíba, para Juliette foi do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

"A iniciativa decorre dos méritos da homenageada em promover nacionalmente o nosso Estado, em sua brilhante e cativante participação no programa televisivo BBB21. E, claro, entendemos que motivos não faltam para isso: Juliette vem aproveitando sua simpática visibilidade no Reality Show de maior audiência no país, para divulgar, com uma simplicidade natural, a Paraíba como destino turístico", comentou o deputado, através das suas redes sociais.

Tags

Autor