BBB21: João Luiz e Pocah protagonizam troca de farpas no Jogo da Discórdia e geram climão

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/04/2021 às 7:42
X

Parece que o clima de bem estar na casa do Big Brother Brasil 21 não se estabeleceu por muito tempo. Na segunda-feira, 12, aconteceu o Jogo da Discórdia e os brothers precisavam elencar o seu pódio da final. Além disso, cada participante deveria dizer quem, na concepção dele, não ganharia de forma alguma o programa.

LEIA TAMBÉM: Climão ao vivo entre Fiuk e Tiago Leifert no “BBB21”; leia diálogo

Pois bem, chegada a hora de João Luiz, o professor escolheu Camilla de Lucas e Thaís para o segundo e terceiro lugar. Quanto à pessoa que não ganha, o brother escolheu Pocah, e criticou o jogo da cantora.

"A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas essoas queridas aqui dentro. E isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", afirmou.

Pocah, por sua vez, não aceitou bem as críticas. "Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso", rebateu.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Emagrecimento de Gilberto e Caio chama atenção

João Luiz e a funkeira então começaram uma troca de farpas durante o programa ao vivo. "Se você não quiser, tudo bem", respondeu o professor. "Tá ótimo", continuou Pocah. "Tá perfeito pra mim", seguiu o brother. "Pra mim melhor ainda", acrescentou ela. "Que delícia", ironizou o mineiro. "Tudo de bom", disse a sister.

Tags

Autor