Tatá Werneck torce por melhora de Paulo Gustavo: "Hoje é dia de vitória! Hoje é dia de cura"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/04/2021 às 10:53
X

A apresentadora Tatá Werneck tem demonstrado cada vez mais sua fé na recuperação do amigo, Paulo Gustavo. Desde o dia 13 de março, o humorista está internado com Covid-19, e apresentou um quadro crítico no último boletim médico. Na manhã desta segunda, 12, a apresentadora do Lady Night fez um post na torcida pela melhora do amigo.

LEIA TAMBÉM: Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre fake news do estado de saúde do humorista: “Tenham empatia”

"Hoje é dia de vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo Senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, sua irmã, seu marido, sua amiga fiel, e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de Copa do Mundo! Está chegando esse dia! Obrigada, meu Deus!", escreveu Tatá Werneck.

Diariamente, a mãe de Clara Maria tem compartilhado orações para Paulo Gustavo, pedindo que os fãs também rezem por ele. Tatá Werneck também já revelou que manda áudio para o amigo todos os dias, para que ele possa ouvir quando receber alta.

Veja a publicação

LEIA TAMBÉM: “O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível”, diz Thales Bretas sobre saúde de Paulo Gustavo

Tags

Autor