Recife ganha loja de artigos relacionados aos Beatles

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/04/2021 às 15:25
X

Já encontra-se de portas abertas a Yoko Brazil, localizada no número 90 da Rua São Salvador, no Bairro do Espinheiro. Os amantes do grupo britânico talvez saibam que este endereço é também o do museu temático Beatles Lounge Brazil. Explicamos: é que a loja foi aberta como ampliação do point da Zona Norte da cidade.

LEIA TAMBÉM
> Magna Coeli é citada como marca modelo de economia circular no Brasil
>
Marcada nova edição do Pernambucano Restaurant Week

O empreendimento de Alessandro e Dayse Carneiro conta com a parceria da marca Liverpool e busca oferecer um novo conceito de loja, que transita entre a moda, Beatles, amor, café, livros e história.

Loja Yoko Brazil fica no Beatles Lounge Brazil (Imagem: Divulgação) - Loja Yoko Brazil fica no Beatles Lounge Brazil (Imagem: Divulgação)
Loja Yoko Brazil fica no Beatles Lounge Brazil (Imagem: Divulgação) - Loja Yoko Brazil fica no Beatles Lounge Brazil (Imagem: Divulgação)

A coleção que marca a inauguração da Yoko Brazil chama-se All about the girl who came to stay, nome relacionado à música Girl. Lá, encontram-se itens como T-Shirts, vestidos, cropeds, shorts, bermudas, coleção kids, peças temáticas que não apenas remetem à paixão pelos Beatles, mas também ao todo cenário musical como um todo.

Em tempo, destacam-se também as peças exclusivas da design Pernambucana Tatiana Didier, que deu um toque pessoal e colorindo ao mundo do Rock.

O museu

O Museu é dividido em quatro áreas e conta com acervo particular para apreciação, leitura e troca de experiências. É uma coleção que vai de livros autografados (um deles por Paul McCartney ), guitarras, violão (igual ao que John Lennon tocou no filme Help) discos, pôsters, quadros, blocos à relíquias como um tijolo do lendário Cavern original (que foi demolido) e outro da residência onde Ringo Starr passou a infância, no subúrbio de Liverpool (Madryn Street). 

Tags

Autor