Irmã de Gil tatua rosto dele, recebe críticas e rebate: "Fica para tu a tua verdade"; veja tatuagem detalhada

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 12/04/2021 às 20:05
X

Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, como é conhecido o pernambucano Gilberto, doutorando em economia que participa do "Big Brother Brasil 21", fez uma homenagem para o irmão ao tatuar o rosto dele no braço. Ela exibiu a tatuagem em sua conta no Instagram e recebeu críticas. Explicou que se trata de uma caricatura do irmão. Abaixo do desenho, traz a frase "Família Vigor".

LEIA TAMBÉM: PT surfa na onda de Gilberto e Arthur; Bolsonaro curte crítica a Juliette

De tão irritada com as críticas, Janielly Nogueira fechou a conta na rede social, que era aberta, e gravou um vídeo que circulou, em que diz: "Ai, minha gente, foi uma caricatura, não foi foto. É muito mimimi. Não tem perfeição, não, eu gostei e está certo".

LEIA MAIS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE GIL NO "BBB21"

"Sou muito apaixonada por Gilberto"

Tempo depois, Janielly Nogueira voltou a rebater as críticas. "Tem muita gente vindo falar comigo e questionando: 'Jana, tem que aprender a receber críticas, que a Internet é assim'. Mas, quando a tua verdade destruir, magoar, derrubar alguém, isso não é ouvir verdade. Então, fica para tu a tua verdade".

"Críticas nós vamos receber. Não estou aqui para ser famosa, não. Eu fiz uma caricatura em homenagem ao meu irmão, porque ele é tudo que tenho na minha vida. Sou muito apaixonada por Gilberto e não é por causa de BBB, não. É por ele, pela pessoa que ele representa para mim", continuou a irmã de Gil.

Janielly Nogueira disse também que previa críticas e comentários maldosos, pensou em não postar, mas a tatuagem foi feita numa parceria: "Não ia postar no Instagram justamente por causa dessas polêmicas, porém foi uma parceria. [...] Sei que teria gente que não ia gostar, mas recebi muitas humilhações, muitas críticas e não estou a fim, minha gente. Estou passando por um momento delicado da minha vida, não fiz nada para aparecer. Não tem nada a ver com 'Big Brother'. Já está acabando, isso aqui é eterno, vou levar pelo resto da minha vida, fiz por amor".

A irmã de Gil do Vigor ainda pediu desculpas, caso tenha sido grossa, e prometeu registrar a reação do irmão, assim que sair da casa e ver a tatuagem.

LEIA MAIS:

Emagrecimento de Gilberto e Caio chama atenção

Tags

Autor