Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu uma capela para os dois se casarem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/04/2021 às 7:15
X

Em entrevista ao 'Fantástico', o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert abriram o jogo sobre o relacionamento. Os dois agora promovem o seu novo programa juntos, 'Bem Juntinho', da GNT. No papo, eles falam sobre a convivência durante pandemia de Covid-19 e a relação como casal.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Hilbert diz que não curte fama de ‘homão da porr*’: “Acho machista”

Porém, em um dado momento da entrevista, Fernanda Lima detalhou sobre o casamento dos dois. Juntos há 19 anos, a apresentadora e Rodrigo Hilbert selaram a união apenas no ano passado.

"Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela", detalhou Fernanda Lima. Sim, a capela para que houvesse a cerimônia foi construída pelo próprio modelo.

Hilbert já é conhecido pelas suas diversas habilidades - seja na cozinha ou em construções. A capela foi feita, inclusive, no terreno da casa da família.

Assim que a entrevista foi exibida no programa da Globo, o nome do modelo se tornou um dos mais comentados. Além de virar meme, muitos comentaram o fato do "padrão Rodrigo Hilbert" ser inalcançável.

Tags

Autor