SAÚDE

Dia do Humorista: Personalidades se unem em corrente por melhora de Paulo Gustavo

Dia do Humorista: Personalidades se unem em corrente por melhora de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos Saúde 12/04/2021 às 7:31

Nesta segunda-feira (12), data em que normalmente comemora-se o Dia do Humorista, a classe artística se encontra apreensiva com o estado de saúde de Paulo Gustavo. O ator, internado há quase um mês com Covid-19, se encontra em estado crítico e diversas personalidades declaram sua torcida pela recuperação do artista.

LEIA TAMBÉM
> BBB21: Fiuk revela que pegou Covid-19 após furar quarentena fazendo festa para família
> Grimes faz tatuagem de “cicatrizes alienígenas” e chama atenção nas redes

Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará e presidenciável, falou sobre a data no seu Twitter: “O Dia do Humorista foi escolhido em homenagem ao mestre e meu conterrâneo Chico Anysio. O Ceará sempre produziu grandes talentos, como o amigo Renato Aragão e tantos outros. Mais que nunca, a arte e o riso resistem em tempos difíceis. Me somo às preces pelo grande Paulo Gustavo.

Caetano Veloso, também no Twitter, publicou vídeo de bastidor no qual aparece brincando com o humorista:

Otaviano Costa publicou no seu feed um vídeo de Paulo Gustavo se divertindo com a irmã e comentou: “É assim que todos te enxergam, querido Paulo. E é assim que eu quero te ver, ao lado de sua irmã, marido, filhos e toda família, especialmente sua mãe maravilhosa, quando pudermos nos reencontrar. É assim, desse jeitinho, que você contagia todo mundo que te conhece. Estamos loucos para ouvir essa sua risada de novo! Você vai ficar bem e nós estamos aqui te esperando. Força, querido amigo. Neste dia do humorista, te desejo cura para o seu riso. Força e Fé”.

Leandro Hassum não economizou nos elogios ao colega de profissão. Em entrevista ao UOL Debate sobre “humor”, publicado nesta segunda, ele comentou: “A gente tem de torcer, as orações são muito fortes. O Brasil precisa muito do Paulo Gustavo. Ele é o pop do nosso humor, é a pessoa mais popular. Ele é o nosso Michael Jackson da comédia, se eu puder usar um paralelo assim”.

Tatá Werneck publicou uma foto na qual aparece sendo suspensa pelo amigo e disse acreditar que “hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura!”

Mônica Martelli, que fez sucesso junto com o humorista nos filmes Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou e Minha vida em Marte, escreveu: Positividade e orações! Meu irmão, Paulo Gustavo, você vai sair dessa. Eu acredito”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários