Ator Thiago Rodrigues fala sobre Juliette, quem já beijou: "Para mim, ela já é campeã"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 12/04/2021 às 22:57
X

O ator Thiago Rodrigues, que já beijou Juliette, tem sido bastante perguntado sobre a advogada e maquiadora paraibana que participa do "Big Brother Brasil 21". Numa das rodas de conversa na casa, ela contou que já havia beijado um famoso, quando revelou o nome de Rodrigues. A experiência, no entanto, foi menos do que um ficada - foi só um beijo, num bloco de Carnaval.

"A maioria das perguntas é sobre ela! Vejam, isso aconteceu em um bloco de Carnaval! Ela está dentro de um reality! E achei superengraçado ela ter falado no programa. Entrei na brincadeira. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso, a não ser que estou na torcida para ela vencer! Para mim ela já é a campeã", disse Thiago Rodrigues sobre Juliette, enquanto interagia com seguidores por rede social.

Influenciadora

Juliette, neste domingo (11), bateu 20 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se a quarta participante do "Big Brother Brasil" mais seguida na rede social, na história do programa (veja aqui quem aparece na frente dela). Nesta segunda-feira (12), a propósito, ela já acumula 20,5 milhões.

LEIA TAMBÉM:

Amiga de Juliette, do "BBB21", posta vídeo da paraibana pulando o muro e viraliza

Alô, Tambaba! Juliette relata experiência em praia de nudismo

Tags

Autor