BASTIDORES

Série mostra por que Sandy e Junior decidiram acabar com a dupla

Publicado em TV 11/04/2021 às 14:37
Série mostra por que Sandy e Junior decidiram acabar com a dupla

O primeiro episódio da série “Sandy e Junior – A História”, da Globoplay, vai direto ao ponto: o fim da dupla. Os filhos de Noely e Chi… ops, Xororó contam o que motivou a decisão deles acabarem a dupla, em 2007, depois do sucesso que faziam desde 1989.

São sete episódios, exibidos aos domingos pela TV Globo, a partir das 14h50. No primeiro é mostrado o show de despedida, da turnê “Acústico MTV”, no Credicard Hall, em São Paulo, com a participação de Ivete Sangalo. E haja chororô.

“As músicas que eu cantava com 13 anos eram músicas de uma menina de 13 anos. Aos 20 anos, já era diferente. A gente tinha necessidade de evoluir como artista”, conta Sandy, explicando que, naquele momento, os dois sentiam necessidade de seguir carreiras solos.

“O encerramento da dupla veio muito por uma busca de ser ouvido pela música que eu estava fazendo”, diz Junior, que foi quem comunicou aos pais que ele a irmã desejavam encerrar a carreira construída até ali.

Só em 2019 que Sandy e Junior voltaram juntos ao palco, na turnê comemorativa – e de bastante sucesso – “Nossa História”, que estreou no Recife.

LEIA TAMBÉM

Globoplay estreia documentário sobre Karol Conká com trocadilho no título

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários