Juliette bate 20 milhões de seguidores no Instagram e, para comemorar, sua equipe promove ação solidária

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 11/04/2021 às 17:48
X

Juliette Freire alcançou 20 milhões de seguidores no Instagram, neste domingo (11). A advogada e maquiadora paraibana tem feito história na rede social - e no programa, obviamente, do qual é favorita. No ranking geral dos ex-participantes do "Big Brother Brasil", ela está em 4º lugar.

Ela vem depois de Rafa Kalimann, com 21 milhões; Grazi Massafera, com 23,2 milhões, e Sabrina Sato, 29,5 milhões. Levando em consideração que Sabrina é apresentadora de TV, Grazi é atriz e Rafa já era influenciadora digital quando entrou no "BBB", a ascensão de Juliette na rede social é um feito ainda mais grandioso. Quando entrou no "BBB21", tinha apenas três mil seguidores.

Para comemorar, a equipe que administra as redes de Juliette selecionou 20 instituições beneficentes de todas as regiões do País que estão necessitadas de doações. Imagina se cada um dos 20 milhões de seguidores contribuísse com, no mínimo, R$ 1.

LEIA TAMBÉM:

Alô, Tambaba! Juliette relata experiência em praia de nudismo

Recorde mundial

Juliette já havia feito história no Instagram ao atingir o recorde mundial de um milhão de likes em uma publicação no feed da rede social nos primeiros seis minutos de postada. Igualou-se à cantora Billie Elish, que alcançara a marca antes.

A preferida

Cotada a ganhar o prêmio máximo do "Big Brother Brasil 21", de R$ 1,5 milhão, Juliette já tem uma lista de cantores que querem gravar com ela, após o fim do reality, e terá sua comunicação gerenciada pela BPM Com, a mesma de Anitta.

LEIA MAIS SOBRE "BBB21"

Tags

Autor