Datena explode ao vivo: "Vou seguir o meu caminho"

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 10/04/2021 às 14:12
X

Datena tem um temperamento bem forte e estourado. Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (9), a irritabilidade chegou ao nível máximo, sobretudo, com a produção do programa por causa da qualidade baixa do áudio em um ao vivo.

Veja também
Alarme dispara no meio do programa

O apresentador conversava com Leniel Borel, pai do menino Henry, supostamente assassinado pelo padastro dele, Dr. Jairinho, quando a ligação caiu, deixando Datena irritado. "Se voltar o nosso Henry, a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso", afirmou o jornalista, que criticou o Skype, programa que faz chamada por vídeo.

Leia mais:
Apresentador sofreu infarto

"O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso... O som dele da pra ouvir? Sabe o que que é eu tenho? 50 anos de profissão né... eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos", afirmou.

Confere a partir do 1minuto

Tags

Autor