Jorge, cantor sertanejo, se casou com ex-namorada do antigo cunhado, diz revista

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/04/2021 às 17:00
X

Jorge, que compõe a dupla Jorge & Mateus, se casou novamente. Ele selou o matrimônio com Rachel Boscatti no dia 29 de março, em cerimônia íntima, que reuniu apenas quatro testemunhas e a juíza. As informações foram publicadas pela Quem e confirmadas pela sua assessoria.

LEIA TAMBÉM
> Influenciadora Dani Noce menospreza TDAH: “Muleta para não ter rotina”
> BBB 21: Juliette conta reação ao escutar da avó que deveria se casar virgem

De acordo com informações do site da revista, Rachel está grávida de oito meses e aguarda uma menina, que será chamada de Sara. O cantor sertanejo já é pai de Davi (4), fruto do seu relacionamento com Ana Carolina Freitas, também chamada de Ina.

O site da revista conta que Rachel foi madrinha do seu último casamento, além de ter sido namorada de Pedro Freitas, irmão de Iná e, consequentemente, antigo cunhado de Jorge.

Na época em que eles descobriram a gravidez, a relação foi ironizada por Pedro: "Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia. (...) Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso".

Tags

Autor