Internado com Covid-19, Paulo Gustavo passa por novo procedimento

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo passa por novo procedimento

Paulo Gustavo luta contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução)

Publicado em Notas 9/04/2021 às 8:40

Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, foi submetido a um novo procedimento nesta sexta-feira (9). A equipe médica do humorista comunicou a realização de uma nova toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural identificada nessa quinta (8).

LEIA TAMBÉM
> Lívia Andrade diz que sofreu ameaças após acusações de traição
> PT surfa na onda de Gilberto e Arthur; Bolsonaro curte crítica a Juliette

Paulo Gustavo, que está na UTI e está sendo tratado com ECMO (sigla em inglês para oxigenação por membrana extracorpórea), já foi submetido ao procedimento no último domingo (4). Entre altos e baixos na recuperação, o ator está sendo acompanhado por familiares, amigos e fãs.

“As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica. (…) O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO”, disse o comunicado.

Thales Bretas recorda momento com Paulo Gustavo e fala sobre altos e baixos na luta contra a Covid-19

O marido do artista, Thales Bretas, compartilhou há pouco com seu público uma imagem na qual aparece junto com o amado. Ele falou sobre os altos e baixos da recuperação, mas aproveitou também para recordar os bons tempos de reuniões com amigos.

“A melhora do Paulo Gustavo, como de muitos pacientes com covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando para passar por tudo e se manter forte, pronto para a próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções”.

Nos comentários, personalidades como Dani Calabresa, Djamila Ribeiro, Fernanda Gentil, Marco Luque, Eliana, Regina Casé, Hugo Bonemer, Carolina Dieckmann e Marcos Veras deixaram seu apoio.

“Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura!”, escreveu Thales Bretas na mensagem dedicada ao seu marido.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários