MC Kevin x DJ Rhuivo e GR6: Confusão no mundo do funk

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/04/2021 às 20:46
X

O mundo do funk encontra-se em convulsão com a briga de MC Kevin e DJ Rhuivo. A confusão começou quando Kevin publicou stories cobrando pagamentos da produtora GR6, empresa do produtor Rodrigo Oliveira, famosa por gerenciar vários artistas da área.

A briga ganhou novos patamares após o veterano do funk falar com ele no privado. Na troca de farpas, a empresa foi acusada de explorar diversos artistas, enquanto o MC foi acusado de, na verdade, ter dívidas com a produtora.

"Vocês, ai, me paguem, hein! Vê se me paga logo meus milhões que vocês me devem, hein! Me paga logo, se não o bagulho vai ficar louco", disse ele em um primeiro storie, citando a GR6. "Quando a pessoa não tem muita força na empresa, vocês mandam embora sem direito nenhum. (...) Tem que parar com essa escravidão que é na empresa, os MCs estão todos escravos, trabalhando de graça pra vocês", completou.

LEIA TAMBÉM
> BBB 21: Funcionário que fez comentário considerado racista contra João é demitido pela Seara
> Rainer Cadete posa nu e chama atenção nas redes

Antes, MC Kevin havia publicado um vídeo queimando a uma placa recebida por ele da GR6 e ainda compartilhou um vídeo do MC Cachorrera, falando sobre seu desligamento da empresa.

DJ Rhuivo, então, respondeu: "Aqui é a escola do funk! Lembre-se: gratidão! Alô, MC Kevin, tenha mais gratidão, parceiro! Gratidão é essência". O músico teria mandado mensagens no direct do colega, aconselhando-o a não tomar esse tipo de atitude com a GR6.

"Vai tomar no c*, Rhuivo, seu escravozinho da GR6. Baba ovo! Os caras roubaram milhões meus, você quer que eu agradeça? (...) Seu velho, está com 50 anos já, vovô do funk. Fica me chamando toda hora, dizendo que é meu fã, e agora está com os caras? (...) Sabe porque você não tem nada, porque você está na GR6 há 50 anos", respondeu MC Kevin.

"Tu me chamou de modinha? Modinha é tu, parceiro, tá pegando a carona, você é paraquedista no funk. Estou velho mesmo, mas cuidado que uma hora tu vai ficar velho também, estou com quarenta anos com muito orgulho, não estou tomando bomba no c* que nem tu", disparou Rhuivo.

Ele diz que, antes da confusão, pediu, no privado, para que o funkeiro tivesse respeito por Rodrigo. Além disso, o veterano afirma que Kevin deve mais de R$ 200 mil a Rodrigo,

GR6 nega acusações de MC Kevin

A empresa divulgou nota, negando as acusações. Confira:

"Tornamos público que todas as afirmações veiculadas em suas redes sociais são totalmente inverídicas. Infelizmente, não temos controle a respeito do que é dito em suas redes particulares, mas deixamos evidente que o contrato com o artista continua vigente e todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas, inclusive com processo judicial em curso", diz a GR6.

Tags

Autor