Juliano Holanda se apresenta na Live Alento

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 08/04/2021 às 19:51
X

O músico e compositor pernambucano Juliano Holanda vai tocar músicas de seu trabalho mais recente, "Por Onde as Casas Andam em Silêncio", sábado (10), numa transmissão ao vivo a partir das 20h. Ele se apresentará direto do Pequeno Latifúndio, quintal que recebia pequenos públicos para shows de cantautores até a pandemia se instalar. Holanda é um dos principais nomes da nova cena musical pernambucana, tanto por sua produção quanto pela capacidade de reunir outros muitos artistas.

A Live Alento, como sugere o nome, é mesmo para, com arte, dar uma amenizada na apreensão que toma conta da gente por causa do agravamento da crise de saúde. As canções de Juliano Holanda serão executadas por ele com um contrabaixo. Elas "lamentam, ruminam a dor, sem perder o vislumbre da esperança e do afeto como instrumento de sobrevivência".

A transmissão da Live Alento será transmitida pelo Instagram da casa (@pequenolatifundio). Será aberta, mas é possível fazer doação via PIX, pela chave [email protected]. As pessoas que contribuírem vão participar do sorteio de uma peça em cerâmica do Pequeno Ateliê.

Não conhece Juliano Holanda? Confira o trabalho dele:

Tags

Autor