REALITY SHOW

Boninho nega vetos a artistas no BBB 21

Publicado em BBB 21 8/04/2021 às 17:15
Boninho nega vetos a artistas no BBB 21

José Bonifácio, o Boninho, se posicionou nesta quinta-feira (8) sobre as notícias de que ele teria vetado Pabllo Vittar e Preta Gil de apresentações nas festas do BBB 21. O diretor do reality show afirma que as informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, são falsas.

“Gente, amo a Preta Gil, minha amiga que já foi muitas vezes no BBB. E admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, disse Boninho, compartilhando no seu Instagram imagens das artistas.

LEIA TAMBÉM
> Rainer Cadete posa nu e chama atenção nas redes
> Fernanda Lima fala sobre relação com Rodrigo Hilbert, que já dura 19 anos

Preta Gil respondeu: “Você sabe que pode contar comigo, sou fã mesmo, torço, sofro mas em todas as vezes que cantei na casa fui profissional e imparcial e você e sua equipe confiaram em mim, não será diferente se um dia cantar outra vez na casa. Mas cantando ou não eu continuo aqui, vidrada no programa!”.

Leo Dias se posiciona sobre resposta de Boninho

Na sua coluna, o jornalista se posicionou sobre a resposta de Boninho. Ele reitera que, na sua publicação original, não falava sobre a relação de amizade entre Preta Gil e o diretor do BBB. Leo Dias afirma que não buscou “deslegitimar os critérios que o programa usa na escolha dos artistas que ali se apresentam”.

Fontes do colunista teriam afirmado que o veto teria relação com “o fato de serem muito ativas nas redes sociais e terem torcidas declaradas”, e não com a relação pessoal do diretor com as cantoras.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários