Vitória Strada rebate comentário sobre "opção" sexual

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/04/2021 às 18:15
X

No seu Instagram, Vitória Strada abriu a caixa de perguntas através dos stories. Nos comentários, um usuário falou sobre sua "opção" sexual, termo falho para tratar sobre sexualidade. A atriz, então, rebateu a fala e comentou sobre sua relação com a noiva, Marcella Rica.

LEIA TAMBÉM
> Para aproximar filho com Neymar, Carol Dantas teria se mudado para Europa
> Thales diz que Paulo Gustavo precisou de transfusão e pede doações de sangue

"Namorar você, porque optou por ser homossexual! Você é muito gata!", dizia a resposta. Vitória Strada, então, respondeu: "Você 'optou por ser homossexual' é ótimo (ironia)... A gente não opta por nada, entendeu? O que aconteceu foi que eu me apaixonei pela Marcella e eu me permiti viver isso".

Recentemente, em seu Instagram, ela se declarou para a amada, que também é atriz. Elas namoraram por dois anos até que, no réveillon, anunciaram o noivado.

"Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria. Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar... amar é bom, né?", declarou Vitória Strada para sua noiva, em março deste ano.

Tags

Autor