Joana Prado e filha de 11 anos sofrem acidente de carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/04/2021 às 19:45
X

Envolveram-se em acidente de carro Joana Prado(44), esposa de Vitor Belfort (44), e Kyara (11), filha do casal. De acordo com publicação da empresária, o episódio aconteceu nessa terça (6), em Fort Lauderdale, nos EUA, onde a família do ex-lutador de MMA mora.

LEIA TAMBÉM
> Thales diz que Paulo Gustavo precisou de transfusão e pede doações de sangue
> Vitória Strada rebate comentário sobre “opção” sexual

A empresária conta que seu carro foi atingido por outro, cujo volante encontrava-se sob direção de uma motorista sob possível efeito de álcool e drogas. Ela diz que não sofreu nenhum ferimento grave, assim como a pequena. O mesmo não teria acontecido com a mulher que causou o acidente, porém.

"Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca", disse em vídeo publicado em seu Instagram.

Joana Prado e Vitor Belfort são casados há mais de duas décadas e, além de Kyara, eles têm mais dois filhos: Davi (16) e Vitoria (13).

Tags

Autor