Modelo afirma que não é racista porque tem cachorra preta: "Nem pensei na cor"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/04/2021 às 7:35
X

Nas redes sociais, viralizou no último dia 5 um vídeo envolvendo a modelo Giana Novaes. Na gravação, ela rebate as acusações de ser racista, afirmando que tem uma cachorra preta.

LEIA TAMBÉM: Eliminada do ‘BBB 21’ e cancelada, Sarah pede desculpas e começa a se recuperar nas redes

"Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pressoas incríveis, amo demais. E me denunciaram", declara Giana Novaes em vídeo.

O vídeo foi publicado após a modelo fotográfica ter seu perfil no Instagram suspenso por dois dias. O motivo do banimento temporário foi um comentário de Giana sobre o participante Rodolffo, do BBB21. A fala da modelo teria então motivado as acusações de racismo contra ela.

"O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo", disse Giana Novaes, em outro vídeo.

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente: “Decidimos lutar

Não demorou muito para que ela fosse duramente criticada nas redes sociais. Afinal, Giana comparou um animal de estimação à pessoas negras. Sobre isso, ela publicou um novo pedido de desculpas.

Veja o vídeo

Tags

Autor