COVID

Antes de ser intubado, Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas: “Te amo. Já volto”

Publicado em Famosos 6/04/2021 às 7:16
Antes de ser intubado, Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas: “Te amo. Já volto”

Mesmo apresentando uma evolução no seu quadro delicado, o ator Paulo Gustavo segue internado. O humorista testou positivo para a Covid-19 e precisou ser intubado para uma recuperação mais efetiva. Na internação, uma amiga médica do artista deu detalhes da luta dele contra a doença.

LEIA TAMBÉM: Mariana Rios é criticada por, durante viagem internacional, pedir orações para Paulo Gustavo

“Você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou”; descreveu Susana Garcia Capri. A publicação foi feita no último dia 3, pelo Instagram da médica. “Nunca escrevi nada pra você até agora porque a minha força, (…) o meu empenho são focados pra tentar te ajudar.”

Hoje diretora de teatro, Susana deixou a medicina quando tinha 31 anos. O seu texto, segundo ela, era para amigos e familiares de Paulo Gustavo. Em um certo trecho, ela dedica exclusivamente ao marido do ator, Thales Bretas.

“Seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele, como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias”, relata Susana.

Antes de ser intubado, a amiga do humorista conta que Paulo Gustavo conversou com cada profissional de saúde. Para ela, o artista disse que a amava. Para o marido, o recado foi breve e otimista. “Te amo. Já volto”, teria dito.

Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 de março. No último boletim divulgado pela equipe médica, ele apresenta uma “evolução clínica (…), sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica.”

Compartilhe
Comentários