Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente: "Decidimos lutar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/04/2021 às 16:28
X

Após um término recheado de acusações e especulações sobre uma possível reaproximação, Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão, novamente, juntos. A informação foi compartilhada pela coach de emagrecimento nesta segunda-feira (5), através de publicação feita no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM > Após ECMO, equipe médica está otimista sobre recuperação de Paulo Gustavo

"Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar. O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz. É bem mais fácil desistir, trocar, descartar", disse Mayra Cardi no vídeo publicado em sua rede social.

A decisão por reatar o relacionamento não surpreendeu fãs, uma vez que os dois davam sinais de uma reaproximação. Isso não impediu, porém, que críticas fossem feitas por causa das confusões da separação. A coach, na época, expôs traições do ator e acusações de comportamento abusivo.

"Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo. ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias. As minhas escolhas têm riscos", refletiu ela no vídeo, mas alertou em sequência: "Na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu. Nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde, pois nós temos nosso Deus".

A coach e o ator foram casados por três anos e, juntos, tiveram uma filha;: Sophia Cardi Aguiar. Ele também fez publicação semelhante à da amada no seu Instagram. Confira:

Tags

Autor