Lima Duarte fala sobre relação com Maitê Proença e comenta: "Acho que nenhuma mulher me amou"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/04/2021 às 10:01
X

Aos 91 anos, o ator Lima Duarte concedeu uma entrevista ao Jornal Extra, onde abriu o coração. No papo, ele falou sobre a carreira e vida pessoal, onde relembrou alguns papéis.

LEIA TAMBÉM: Marido de Karina Bacchi revela crise no casamento: “Momento bem difícil”

Prestes a estrear na reprise de 'O Salvador da Pátria', Lima comentou sobre seu personagem, Sassá Mutema. Na trama, o ator interpreta um boia-fria.

"Sassá era um jardineiro que tocava nas flores e elas vicejavam. Virou político, isso se perdeu. Também foi um homem que não sabia ler nem escrever e amou errado a professorinha", comenta. A professorinha em questao se trata do personagem vivido por Maitê Proença. Na vida real, os dois atores viveram um romance.

"Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos, mas torço sempre para ela ser feliz", continuou Lima Duarte.

LEIA TAMBÉM: Lima Duarte é vacinado e celebra: “Oportunidade de ter esperança”

Ainda sobre a vida amorosa, Lima Duarte relembra que se casou três vezes, mas não acredita que foi amado. "Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens", comenta.

Tags

Autor