Eliminada do 'BBB 21' e cancelada, Sarah pede desculpas e começa a se recuperar nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/04/2021 às 17:39
X

Sarah Andrade foi de jogadora queridinha da edição à cancelada do BBB 21 após suas falas sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a pandemia do coronavírus. Fora do programa, ela foi entrevistada por Faustão nesse domingo (4) e pediu desculpas pelos seus comentários sobre a crise sanitária, o que causou recuperação de cerca de 700 mil seguidores no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM > Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente: “Decidimos lutar”

A consultora de marketing digital deixou o programa com cerca de 6,8 milhões de seguidores. Quando ela estava em alta com o público, porém, a ex-participante chegou a somar quase 9 milhões.

No domingo (4), além da entrevista com Faustão, Sarah Andrade teve como ponto positivo para a recuperação um pedido de desculpas pelas falas sobre a pandemia, feito no seu Instagram.

"Eu quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem! A todos vocês, eu quero pedir desculpas a todos os brasileiros, todas as famílias vitimas do Covid, e a todos que eu ofendi. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste do nosso país", disse a ex-BBB, no vídeo reproduzido acima.

Tags

Autor