Após processo, Justiça determina que Rafinha Bastos não precisa pagar multa a Marcius Melhem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/04/2021 às 12:02
X

Por conta de uma sátira às declarações de Marcius Melhem sobre as acusações de assédio, o humorista Rafinha Bastos foi processado. O ex-diretor de humor da Globo o acusada de danos morais, e levou o caso à Justiça. Contudo, o órgão decidiu a favor de Bastos, e o livrou de pagar uma multa diária de R$ 500.

LEIA TAMBÉM: Homem grita “Globo lixo” durante Jornal Hoje e Maju Coutinho se manifesta

De acordo com o Notícias da TV, o processo teve recurso em segunda instância, e o parecer foi favorável a Rafinha Bastos. Ainda assim, o humorista não foi totalmente inocentado.

Tudo começou quando uma reportagem, divulgada pela revista Piauí, contava o caso de Dani Calabresa e Marcius Melhem. A comediante acusava o colega de profissão de assédio sexual e moral. Tempos depois, Melhem concedeu uma entrevista ao UOL, onde assume que cometeu erros, mas nega qualquer assédio.

"Minha ex-mulher, cara. Eu traí ela várias vezes. Foi muito doloroso pra mim", disse Melhem em um trecho. Nas redes sociais, Rafinha Bastos ironizou a fala de Marcius. "Oi? Doloroso pra ti? Oi?", disparou, indgnado. "Matei 48 pessoas. Matei várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim", continuou. "Roubei oito bancos. E eu roubei várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim."

Nas frases, Rafinha Bastos imitava uma voz de choro, como se fosse Marcius Melhem. Agora, a multa cobrada só deve ser paga em caso de condenação por parte do ex-CQC.

Tags

Autor