Mariana Rios é criticada por, durante viagem internacional, pedir orações para Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/04/2021 às 16:58
X

Mariana Rios é alvo de críticas nas redes sociais por causa do seu comportamento nesta pandemia. A atriz pediu orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e em seguida compartilhou publicações de uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nas quais aparece sem máscara.

LEIA TAMBÉM > Fábio Assunção revela que filha nascerá em um mês e meio

Através dos stories do seu Instagram, Mariana Rios compartilhou foto de Paulo Gustavo abraçado com seus dois filhos, Gael e Romeu, e desejou melhoras ao humorista: "Acordei em oração por você! Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado de proteção! Deus ilumine sua recuperação", escreveu.

Na rede social, a atriz vem compartilhando imagens da sua visita a Dubai, posando em famosos pontos turísticos da cidade sem o uso de máscara.

"Alguns países já estão abertos para o turismo e entrada de brasileiros. Escolher viajar hoje exige várias coisas, principalmente cuidado e responsabilidade", escreveu ela nos stories, alegando ter se sentido segura para viajar com a agência que proporcionou sua ida ao país árabe.

Após as críticas, Mariana Rios desativou os comentários nas suas publicações no Instagram, mas usuários continuam a expressar insatisfação no Twitter.

Tags

Autor