Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas pede fé a fãs do comediante: "Continuem rezando"

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 03/04/2021 às 12:27
X

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, pronunciou-se, neste sábado, sobre a situação médica do comediante que está internado num hospital do Rio por conta da covid-19. O estado é delicadíssimo e, neste momento, ele respira através do ECMO.

"Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira", escreveu.

Veja mais:

Entenda sobre a terapia que Paulo Gustavo tenta contra a covid

Aliás, saiu novo estado de saúde do artista

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

.

Tags

Autor