Viih Tube é a nova líder do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/04/2021 às 13:49
X

A maratona de dança do BBB 21 chegou ao fim após mais de 14h. A última pessoa a desistir da prova da resistência foi Arthur, coroando é Viih Tube a nova líder do programa. Os dois terminaram a disputa em clima amistoso.

LEIA TAMBÉM > Record teria vetado participação de Rodrigo Faro em programa da Globo

Os últimos três participantes a ficarem na disputa foram Arthur, Viih Tube e Juliette. A paraibana foi a nona a deixar a prova e, minutos antes falou: "Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?". Ele respondeu: "Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que você saindo me deixa mais tranquilo".

Outra rixa também ficou exposta: Rodolffo desistiu logo após João, seu desafeto, deixar a prova. O cantor não escondeu que só estava esperando o professor desistir para sair, por medo de ser colocado diretamente no paredão.

Gilberto, que pouco antes estava vigorando e dançando bastante na prova, foi o sexto eliminado. O pernambucano não desistiu, mas não conseguiu montar o quebra-cabeça.

Como funcionou a prova do líder do BBB 21?

Nesta semana, os brothers precisaram enfrentar uma maratona de dança para chegarem à liderança do programa. Enquanto a música tocasse, eles deveriam se movimentar pela pista e, quando ela parasse, eles deveriam montar um quebra-cabeça.

Para concluir o desafio, eles precisam encontrar as peças do quebra-cabeça e montá-las de acordo com a imagem que aparecia num telão. Ao terminar, eles precisavam apertar um botão e voltar a dançar.

Tags

Autor