Pai de Paulo Gustavo fala sobre batalha do humorista contra Covid-19: "Uma árdua e dolorosa luta"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/04/2021 às 16:30
X

Internado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo segue na sua luta contra a Covid-19. O pai do humorista, Julio Marcos pediu orações para o filho e desabafou sobre a batalha do artista contra a doença causada pelo coronavírus.

LEIA TAMBÉM > Record teria vetado participação de Rodrigo Faro em programa da Globo

"Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial!", pediu Julio Marcos.

O humorista foi internado em um hospital no Rio de Janeiro e, infelizmente, seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado cerca de uma semana após dar entrada na unidade de saúde. Apesar do susto, ele segue apresentando melhoras, conforme avisou sua equipe recentemente.

O pai de Paulo ainda fez um apelo para fãs de todas as religiões: "Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!".

Tags

Autor