João trolla Juliette no BBB 21: "Tu ficou pelada ontem?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/04/2021 às 20:41
X

Neste primeiro de abril, João Luiz não deixou o Dia da Mentira passar em branco no BBB 21. O professor de Geografia fez brincadeiras com Juliette e Fiuk sobre eles terem ficado pelados na festa de ontem (31). A paraibana chegou a cair na brincadeira.

LEIA TAMBÉM > Lidi Lisboa desabafa sobre ataques racistas

"Juliette, é impressão minha ou tu ficou pelada ontem?", perguntou João quando chegou no quarto, onde estavam, além da advogada, Pocah e Thaís. A cantora carioca percebeu a brincadeira do professor, enquanto a paraibana ficou preocupada, já que bebeu durante a festa.

"João, mas isso não é brincadeira, não?", perguntou. Pocah demonstrou concordar e ele comentou: "Não foi? Na hora que ela foi tirar o pijama aqui?".

Juliette demonstrou nervosismo: "João, para que agorinha eu vou no banheiro com dor de barriga. Vocês me ajudaram, então a culpa é de vocês". Quando a "trollagem" foi revelada, ela riu: "Ô, Jesus, não faz brincadeira comigo, não. Não faça isso comigo, não, eu tô meio prejudicada, eu tô na UTI".

Gil e João também tentam trollar Fiuk no BBB 21

Fiuk também foi vítima da brincadeira do professor. Na cozinha, Gil comentou em tom sério: "Eu tô doido ou tu ficasse pelado ontem?", que foi completado pelo professor: "Ficou, ficou e eu vi". O ator respondeu: "Vocês estão loucos".

Gil insistiu: "foi na hora lá no banheiro, tu saiu assim arrumando". Como ator, porém, o pernambucano se mostrou um bom economista e foi descoberto. "É primeiro de abril", disse Fiuk, levando todos aos risos.

Tags

Autor