Filho de Hebe Camargo revela que apresentadora sobreviveu a acidente aéreo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/04/2021 às 15:33
X

Marcelo Camargo, único herdeiro da lendária apresentadora Hebe Camargo, prepara-se para publicar um livro com histórias não contadas sobre a mãe. Como prova de que existem muitas, ele revelou que a comunicadora é sobrevivente de um acidente aéreo, o que nunca foi noticiado. Ela faleceu em 2012, aos 83 anos.

LEIA TAMBÉM > Irmã de Paulo Gustavo e Tatá Werneck falam sobre ator, internado com Covid-19

"Foi em 1979. Minha mãe foi pescar com o Lélio no Pantanal e voltaria certo dia na hora do almoço. Eu voltei da escola e ela não estava lá. Achei estranho e naquela época, claro, não existia celular. Fiquei aflito, liguei para a filha do Lélio para saber se eles tinham entrado em contato e nada. Quando deu meia-noite, toca o telefone. 'Mãe, onde você está? Estou muito aflito', falei. Ela respondeu que o avião deles tinha caído e não parava de rir. Achei na hora que fosse brincadeira, mas era verdade", contou Marcelo Camargo.

A revelação foi feita no seu canal no YouTube, chamado Café com Selinho, durante entrevista com Rita Cadilac. De acordo com ele, o livro com as histórias da mãe será chamado Causos com Hebe.

Ainda no vídeo, ele continua: "Voltando do Pantanal o bimotor caiu no meio da mata. Caiu mesmo. Eles estavam em sete, e o Lélio, como tinha medo de voar, tinha tomado uísque e dormiu. Quando ele acordou, as árvores estavam na janela e ele perguntou para minha mãe: 'esse avião não está voando muito baixo, não?".

Tags

Autor