Igor Cosso, de 'Salve-se quem puder', revela desejo de ser pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/03/2021 às 15:00
X

Intérprete do personagem Junior em Salve-se quem puder, Igor Cosso compartilhou com seus fãs detalhes da sua vida particular. Através do mecanismo de perguntas e respostas do Instagram, o ator afirmou que deseja ser pai e celebrou a consonância da sua vontade com a do namorado, Heron Leal.

LEIA TAMBÉM > Ex-esposa de Tom Veiga conta o que Ana Maria Braga fez por sua família

"Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também", respondeu Igor Cosso a um internauta. Sobre sua sexualidade, ele revelou quando beijou um homem pela primeira vez: "Com 17 para 18 anos. E depois nunca mais parei. Eu curti. Deu para ver que eu curti (risos)".

O ator, que tem 30 anos, revelou sua sexualidade no ano passado. Foi no Dia do Orgulho LGBTQI+, 28 de junho, que ele tornou público seu amor por Heron e postou uma fotografia ao lado do namorado. Na época, ele chegou a perder fotografias após compartilhar o registro.

Sobre homofobia, o artista de 30 anos foi breve: "Já liguei um belo de um foda-se! Essas pessoas não merecem nem um pouco da minha tristeza nem da minha atenção. Sempre vai ter gente babaca no mundo. Então, a melhor coisa é você tirar essas pessoas da sua vida e ligar um belo foda-se".

Tags

Autor