Páscoa: o que não falta são opções de ovos recheados

Imagem do autor
Cadastrado por

Social1

Publicado em 30/03/2021 às 13:10
X

A nova aposta para celebrar a Páscoa sem abrir mão do chocolate ganhou ainda mais força em 2021. O ovo de Páscoa recheado tem sido o grande investimento de grandes e pequenos empresários. O diferencial dessa sobremesa é a possibilidade de variar - ainda mais - os sabores.

LEIA TAMBÉM: Receitas de bacalhau para sair da mesmice na Páscoa

Além do clássico com bastante chocolate, também é possível encontrar ovos recheados com pudim ou até mesmo salgados. Quer saber mais? Então confira a nossa lista com alguns vendedores.

Cake and Bake

A Cake and Bake possui unidades nos Shoppings Recife e RioMar está funcionando com horário especial, das 11 às 19h. Mesmo assim, oferece diversas opções para os ovos de páscoa. Entre os sabores, Belga Zero e Cenoura Zero não possuem açúcar e são sem lactose.

O catálogo completo pode ser visto pelas redes sociais. Para encomendar, basta entrar em contato pelo WhatsApp da unidade ou por telefone.

LEIA TAMBÉM: Recifenses podem garantir o chocolate da páscoa no RioMar Online

Outback

Para inovar nessa Páscoa em casa, o Outback lançou a sobremesa "Do It Yourself", que em tradução literal, o termo significa "faça você mesmo". A proposta é fazer com que o consumidor recheie o Ovo de Páscoa da forma que quiser!

A porção individual é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate e Havanna Thunder. As caldas de chocolate, doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder tornam tudo mais delicioso.

A sobremesa está disponível via delivery pelo iFood por tempo limitado, e custa R$ 29,90.

Manu Tenório

Manu Tenório também conta com opções sem glúten, sem lactose e com ingredientes saudáveis nos ovos. As encomendas podem ser feitas por meio do WhatsApp.

LEIA TAMBÉM: “É uma pena que muitos tenham reduzido a Páscoa apenas ao chocolate”, afirma padre Reginaldo Manzotti

Greenmix

Seguindo a linha saudável, o Greenmix também aposta no ovo recheado sem açúcar, para não exagerar na Páscoa. Opções veganas também estão disponíveis. Os detalhes e prazos de encomenda, assim como o próprio pedido, são feitos pelo WhatsApp.

Lana Bandeira

Funcionando por delivery ou retirada, os ovos recheados de Lana Bandeira estão uma delícia de se ver. Nutella, Pistache e Cookies são alguns dos recheios disponíveis. As encomendas já estão abertas e podem ser feitas pela loja virtual ou telefone.

LEIA TAMBÉM: Inspire-se para montar a sua mesa decorativa de Páscoa

Carol Camara

Quer uma opção mais chique? Entre as opções dos ovos de Páscoa, Carol Camara oferece a sobremesa com chocolate nobre da Barry Callebaut.

Além disso, os does também variam nos recheios: tem de frutas vermelhas, leite niho, banoffe, cream cheese. Cada um mais diferente - e saboroso - que o outro. O atendimento de Carol Camara pode ser feito por meio do WhatsApp.

KM Café

Ovo de surpresa de uva? O KM Café tem! Esse e outros sabores podem ser encomendados pelo WhatsApp da unidade.

Pé de Pudim

Saindo do tradiciona, a loja Pé de Pudim resolveu inserir sua especialidade na nova tendência da Páscoa. Agora, que tal provar um ovo recheado com pudim? Para pedir, é fácil: basta acessar Uber Eats, iFood, 99Food, Rappi ou pelo próprio WhatsApp.

Glória Ribeiro

Gloria Ribeiro também inovou e trouxe a casca do ovo de Páscoa feita com… brownie! Para encomendar essa delícia, basta entrar em contato pelo WhatsApp. A unidade também realiza entregas a domicílio.

Tags

Autor