Xanddy revela que sofreu agressões e preconceito por rebolar no palco: "Sofria demais"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/03/2021 às 7:08
X

O cantor Xanddy e a esposa, Carla Perez, foram um dos convidados do Altas Horas, da Globo, no sábado, 27. O casal comentou sobre a trajetória na carreira, e o artista relembrou o preconceito que sofreu logo no início. Ele conta que chegou a ser xingado e agredido pelo público que assistia o show do Harmonia do Samba.

LEIA TAMBÉM: Carla Perez e Xanddy falam sobre carreira da filha, que também é cantora: “Tudo é ideia dela”

O motivo de tanta represália era nada mais nada menos que o fato de Xanddy rebolar no palco. "Nos primeiros cinco anos sofria demais, inclusive, sofria agressões. Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer", relata o cantor.

Mesmo quando o Harmonia do Samba começou a fazer sucesso no Brasil, os ataques a Xanddy não pararam. Apesar disso, o baiano conta que nunca se incomodou com as falas preconceituosas. "Eu sabia exatamente quem eu era", reafirma.

Carla Perez, por sua vez, ainda ressaltou o marido. "Foi o primeiro homem a se expor dançando no Brasil inteiro, então imagina como foi?". Os dois estão juntos desde 1999, e contam que foi "amor à primeira vista".

Tags

Autor