Whindersson Nunes filma aeronave "estranha" no céu e suspeita de OVNI

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/03/2021 às 9:34
X

Pelas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes contou ter visto uma aeronave "estranha" no céu. Foi na madrugada desta segunda-feira, 29, que o influenciador comentou sobre ter visto um suposto OVNI voando.

LEIA TAMBÉM: Depois de viralizar tatuando o ânus, Anitta revela ter tatuagem nas partes íntimas também

Além de não se mover, o objeto no céu tinha um brilho peculiar, e não emitia som. "Não tem barulho de helicóptero", escreveu Whindersson Nunes em um dos vídeos. "Galera, eu estava pensando em ovni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz. Olha, tá vendo como não é um avião!", afirma.

Whindersson Nunes ainda conta que o objeto voador não identificado ficou parado por uns momentos. "Tá indo em outra direção e tava parado. C*rlho, mano. Meu Deus do céu. Foi muito doido. (…) Essa luz tava bem no meio, veio na árvore e atravessou. E aí depois sumiu", relata.

O humorista ainda nega que a aeronave seja, na verdade, um drone. Ele afirma que o brilho é diferente, mas que não conseguiu identificar o que é. "É para fazer a gente de doido. Me leva, mano", brincou. No relato, Whindersson ainda relembrou um episódio vivido pelo seu piloto particular.

"Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando", descreve.

Veja o vídeo

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes diz que quer “sair na porrada” com Logan Paul; estadunidense responde

Tags

Autor