Cães devolvidos por Claudia Ohana continuam esperando adoção em abrigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/03/2021 às 8:56
X

Nove meses depois, os cãezinhos Thor e Tigrão seguem no abrigo, esperando serem adotados novamente. Em junho do ano passado, a atriz Claudia Ohana devolveu os pets - ainda filhotes - para o local. Ela alegou que não tinha mais condições de criá-los.

LEIA TAMBÉM: Leandro Hassum é processado por xingar gêmeas que “furaram” a fila da vacina contra Covid

Agora, os cães estão sob a proteção da ONG Projeto Toca do Bicho, no Rio de Janeiro. No Instagram, a organização realizou um apelo para que os bichinhos fossem adotados.

"Desde que foram devolvidos, sem um pingo de amor por eles, os dois entraram em depressão. Não entendiam o que estava acontecendo, o porquê estavam no abrigo. E, desde então, ninguém se interessou em adotá-los, juntos ou separadamente", informa o post.

No episódio da devolução, Claudia Ohana foi duramente criticada, mas alegou "limitações de saúde". "Comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade. Considerei a opção de devolvê-los", relatou. A atriz chegou a cogitar mandá-los para um sítio de um conhecido, mas não foi permitido por conta do local não ter muros. Assim, Thor e Tigrão retornaram para o abrigo - e lá estão até hoje.

Tags

Autor