BBB21: Juliette revela que já ficou com ator global. Saiba quem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/03/2021 às 11:05
X

Em conversa com Thais, Pocah e Camilla de Lucas no BBB21, Juliette contou que já ficou com um famoso. Sem citar nomes, a paraibana deu dicas para as amigas tentarem adivinhar o tal galã.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Gilberto e Sarah protagonizam barraco com Rodolffo: “Quero que você saia desse programa”

"Foi num táxi, ele colocou a cabeça e eu beijei e tchau. Foi esse o beijo do famoso mais famoso que eu beijei. E ele é um ator famoso", declarou Juliette.

Camilla então pediu para que a sister revelasse a primeira letra do nome do ator. "Eu falo logo o nome? Só foi um beijo de Carnaval também", respondeu Juliette, contando que a letra era "T". "Ele não sabe nem quem sou eu, mas eu beijei", brinca.

"Thiago Martins?", chutou Pocah. "Eu não sei se é Thiago não, mas a novela que ele fez… Meu Deus do céu, que vergonha, o menino não vai lembrar nem da minha cara. Ele fez a novela com aquela menina que foi a Betina, com o olhão azul", descreveu a advogada. A personagem em questão é de Fernanda Vasconellos.

"Ah, sei, o Thiago Rodrigues", acertou Thais. "Esse bonitão mesmo", confirmou Juliette. Rapidamente, o ator já começou a receber mensagens dos fãs da sister, que está emparedada nesta semana.

Tags

Autor